Acidente com dois carros em Silva Jardim tem três mortos e um ferido

Vítima com ferimentos moderados foi levada para o Hospital de Casemiro de Abreu. Rodovia está interditada no sentido Niterói e tráfego é desviado pela pista sentido Espirito Santo

Por tiago.frederico

Rio - Três pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente envolvendo dois carros na BR-101, na altura de Silva Jardim, no Norte do Estado, às 7h15 desta terça-feira. De acordo com a Autopista Fluminense, a vítima com ferimentos moderados foi levada para o Hospital Municipal de Casimiro de Abreu.

Os veículos, um Corolla e um Fiat Uno, colidiram na pista sentido Niterói, na altura do km 214. Desde então, há interdição ao tráfego no local, tráfego sendo desviado pela pista sentido Espirito Santo. Motoristas encontram lentidão entre o km 213 e o km 214. Equipes da concessionária estão no local e trabalham no atendimento à ocorrência, remoção dos veículos e liberação da via.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia