Por tiago.frederico

Rio - Um acidente envolvendo dois ônibus na Lagoa Rodrigo de Freitas deixou 16 pessoas feridas, na manhã desta quarta-feira. Bombeiros do quartel do Humaitá prestaram socorro às vítimas, que tiveram ferimentos leves. Sete delas foram encaminhadas para Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, e nove foram para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.

Bombeiros do quartel do Humaitá prestaram socorro às vítimas do acidente na Avenida Borges de MedeirosSeguidor %40AndersonCookies

As vítimas encaminhadas para o hospital do Centro foram Elza Maria de Farias, 54, Lucimar da Silva B, 45, Edijane Adriana S. Pacheco, 27, Juliana M. de Almeida, 49, Romana Gonçalves P. Messias, 32, Dalva E. da Silva, 49, Maria Marli Machado S., 59, Josenilda V. Brandão Brás, 52, e Vilma Maria da Silva G., 51.

Para o hospital da Gávea, foram levadas as seguintes vítimas: Irene Maria da Silva, 50, Maria do Carmo Soares, 74, Maria Lúcia da Conceição, 50, Maria G. Santos de Oliveira, 56, Elaine M. Rodrigues, 35, Uberlândia dos S. Sales, 32, e Angélica M. Cabral dos Santos, 33.

Os coletivos colidiram na Avenida Borges de Medeiros, pouco depois da saída do Túnel Rebouças, pelo Viaduto Saint Hilaire. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, o tráfego chegou a ficar interditado na saída do Túnel Rebouças para a Avenida Borges de Medeiros, sentido Gávea, mas já foi liberado.

Sete feridos em acidente com ônibus na Zona Oeste

Em Inhoaíba, Zona Oeste do Rio, um acidente envolvendo dois ônibus deixou sete pessoas feridas, por volta das 9h desta quarta-feira. Bombeiros do quartel de Campo Grande foram até o local e prestaram socorro às vítimas, que foram levadas para o Hospital Estadual Rocha Faria, em Campo Grande. O estado de saúde delas é desconhecido.

Os feridos foram identificados como Renato A. da Silva, 34, Elizabeth P. da Silva, 40, Carlos F. de Oliveira, 34, Adilson P. de Oliveira, 42, Lucimar P. G. Silva, 46, Miriam A. da Silva, 49, e Rogério D. dos Santos, 41.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, uma faixa da Avenida Cesário de Melo ficou interditada ao tráfego para trabalho dos bombeiros, na altura da Rua Moranga, no sentido Bangu.

Você pode gostar