Estação Bonsucesso oferece serviços gratuitos de saúde nesta quarta-feira

Em parceria com universidade, SuperVia oferece serviços de aferição da pressão arterial, teste rápido de glicose, entre outros

Por tiago.frederico

Rio - Passageiros do Teleférico do Alemão e do ramal Saracuruna da SuperVia contam com serviços gratuitos de saúde na estação Bonsucesso, no bairro da Zona Norte do Rio, nesta quarta-feira. Em parceria com o curso de Enfermagem da Unisuam, a concessionária oferece, das 9h às 11h e das 14h às 16h, serviços de aferição da pressão arterial, teste rápido de glicose e orientações sobre insuficiência renal e câncer de mama e próstata.

A iniciativa, de acordo com a SuperVia, tem como objetivo levar ações educativas e preventivas à população, que contribuem para a promoção da qualidade de vida em regiões em que os sistemas ferroviário e de cabos estão inseridos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia