Incêndio em carro complica trânsito em Niterói e São Gonçalo

Fogo em veículo, na altura do BPRv, complicou trânsito até o Colubandê, em São Gonçalo. Ninguém ficou ferido

Por tiago.frederico

Rio - Um carro de passeio pegou fogo na Rodovia Amaral Peixoto, em Niterói, Região Metropolitana do Rio, por volta das 6h30 desta quarta-feira. Bombeiros do quartel de Niterói foram até o local e apagaram as chamas que consumiram todo o veículo de quatro portas. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a NitTrans, o incêndio aconteceu na pista sentido Ponte Rio-Niterói, na altura do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), e houve interdição ao tráfego no local. O trânsito ficou complicado na região, com reflexos até o Colubandê, em São Gonçalo. O carro já foi retirado da via, mas ainda há retenções no local.

Ainda em Niterói, a NitTrans informa que não há retenção no entorno do supermercado Guanabara da Avenida Marechal Deodoro. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia