Motociclistas se envolvem em acidentes na Avenida Brasil

Homem caiu após colidir com caminhão em Bonsucesso. Na Penha, motociclista se feriu em acidente envolvendo um carro

Por tiago.frederico

Rio - Pelo menos dois motociclistas se envolveram em acidentes na Avenida Brasil, na manhã desta quarta-feira. Na altura de Bonsucesso, por volta das 9h30, um homem caiu depois que colidiu com um caminhão na psita central, sentido Centro. O Corpo de Bombeiros informou que não foi acionado para o acidente.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, houve interdição de uma faixa da via no local e o trânsito ficou lento. A PM atuou na região. Na altura da Penha, um motociclista ficou ferido em um acidente envolvendo um carro  na pista lateral, sentido Zona Oeste, próximo ao shopping Matriz. Bombeiros do quartel do bairro da Zona Norte prestaram socorro à vítima. A sua identificação ainda não foi divulgada.

Motociclista caiu%2C após colidir com caminhão na pista central da Avenida Brasil%2C em Bonsucesso%2C na manhã desta quarta-feiraLeitor Anderson Alves


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia