Acidente envolvendo dois ônibus deixa feridos no Santo Cristo

Onze pessoas ficaram feridas em colisão na Rua Cordeiro da Graça. Vítimas foram levadas para o Hospital Souza Aguiar

Por tiago.frederico

Dois ônibus colidiram na Rua Cordeiro da Graça%2C na Região PortuáriaCarlos Eduardo Cardoso / Agência O Dia

Rio - Onze pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois ônibus na Rua Cordeiro da Graça, na altura da Avenida Cidade de Lima, no Santo Cristo, Região Portuária do Rio, na manhã desta segunda-feira.

Bombeiros do quartel Central foram para o local e prestaram socorro às vítimas. Sete pessoas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Outras quatro recusaram o transporte, de acordo com informação dos bombeiros.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, duas faixas da via foram interditadas ao tráfego de veículos. Motoristas encontram retenção na região.

Na Avenida Brasil, dois carros e um utilitário colidiram na pista central, na altura do Caju, na Zona Norte.

O acidente aconteceu na pista sentido Centro e uma faixa da via ficou bloqueada ao tráfego nesta manhã. Não há informação de vítimas. O trânsito também ficou lento no local.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia