Carro capota e deixa um ferido na Barra da Tijuca

O acidente ocorreu na Avenida Ayrton Senna, próximo ao Casa Shopping

Por thiago.antunes

Rio - Um capotamento deixou um homem ferido na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na tarde desta segunda feira. O acidente ocorreu na Avenida Ayrton Senna, próximo ao Casa Shopping, em direção à orla.

Capotamento deixou jovem ferido na Barra da TijucaLeitora %40Thamiiirys

Segundo o Corpo de Bombeiros, homens do Grupamento de Busca e Salvamentos (GBS) foram acionados ao local e fizeram o resgate de Vitor F. A. Fonseca, de 23 anos. A vítima foi atendida no local e encaminhada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra. Não há informações sobre seu estado de saúde.

O Centro de Operações informou que uma faixa da Avenida Ayrton Senna no sentido orla chegou a ficar interditada no local do acidente e foi liberada alguns minutos após o acidente. No momento, o trânsito não apresenta retenções para quem trafega pela região.

Reportagem de Paulo Lima

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia