Poste é destruído em acidente entre caminhão e carro na Taquara

Colisão ocorreu na Rua André Rocha e não deixou feridos

Por nicolas.satriano

Seguidor de O DIA 24 horas fez registro do acidente que destruiu posteSeguidor de %40odia24horas

Rio - A colisão entre um caminhão e um carro terminou com um poste derrubado e parcialmente destruído na tarde desta segunda feira. O acidente ocorreu na Rua André Rocha, próximo à Estrada do Guerenguê, na Taquara, Zona Oeste do Rio. Não houve vítimas. O resgate foi feito por homens do Corpo de Bombeiros do quartel de Jacarepaguá.

De acordo com a Light, não há informações sobre falta de luz na região. O Centro de Operações carioca informou que há uma faixa interditada no local do acidente para o motorista que segue em direção à Taquara. No momento desta publicação, o trânsito apresenta retenções no trecho, com reflexos também na pista sentido Curicica.

Por volta das 16h, o Centro de Operações informou que a Estrada do Guerenguê foi interditada na altura da Rua André Rocha. No sentido Taquara, o motorista pôde fazer o desvio pela Rua Mapendi. Já em direção à Taquara, o desvio pode ser feito pela Estrada do Macembú.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia