Por paloma.savedra

Rio - Uma mulher morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo uma moto e um caminhão na Avenida Brasil, em Manguinhos, Zona Norte do Rio, no fim da manhã desta terça-feira.

Quando chegaram ao local do acidente%2C bombeiros de Benfica já encontraram uma das vítimas morta%3B a outra mulher foi levada ao hospital pelos militaresseguidor %40denysgama

Bombeiros do quartel de Benfica foram para o local prestar o socorro às vítimas mas já encontraram Edilma A. Silva, de 27 anos, morta no local. Cíntia D. Alves, de 25 anos, foi socorrida pelos militares com o auxílio de um helicóptero da corporação. Ela foi levada para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul.

O acidente aconteceu na pista central, em frente à Refinaria de Manguinhos. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, o tráfego foi interditado no local para ação da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Agentes da CET-Rio desviavam o trânsito pela pista lateral. As retenções na Avenida Brasil chegaram na altura da Penha. Como opção, os motoristas têm a Linha Vermelha, que segue com trânsito intenso, com retenções na altura do Caju.

Você pode gostar