Acidente entre ônibus e carro mata mulher e criança na Av. Brasil

Foi preciso cortar o teto do veículo para resgatar as vítimas

Por clarissa.sardenberg

Rio - Um grave acidente entre um ônibus e um carro na noite deste sábado, na Avenida Brasil, na altura do Mercado de São Sebastião, na Penha, matou uma criança de 8 anos e uma mulher. Os bombeiros do quartel da Penha precisaram cortar o teto do carro para resgatar as vítimas. A criança chegou a ser resgatada com vida, mas morreu a caminho do hospital.

O motorista do Vectra, com placa de Nova Iguaçu, foi levado ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha. No banco do carona, a mulher acabou presa às ferragens. O acidente aconteceu por volta das 22h45 na pista sentido Zona Oeste.

Segundo testemunhas, os coletivos estavam parados no ponto quando o Vectra passou raspando a lateral do ônibus da viação Trel, que faz a linha 470 (Jardim Anhangá-Central) e acabou batendo na traseira de outro coletivo que estava logo à frente, da viação Limousine Carioca, da linha 415 (Jardim Leal-Central). O caso foi registrado na 22a DP (Penha).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia