Obra emergencial da Cedae interdita pista da Avenida Ayrton Senna, na Barra
Vazamento em tubulação fecha pista lateral da via na altura da Leroy Merlin, sentido Linha Amarela. Trânsito está complicado
Por adriano.araujo, adriano.araujo
Rio - Uma obra emergencial da Cedae interdita a pista lateral da Avenida Ayrton Senna, na altura da Leroy Merlin, no sentido Linha Amarela, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, na manhã desta terça-feira. A intervenção acontece desde a madrugada para conter um vazamento em uma tubulação da companhia.
Por conta do fechamento, os motoristas precisam desviar pelas avenidas Luiz Carlos Prestes, João Cabral de Melo Neto e Juan Manuel Fangio, para então retornar para a Avenida Ayrton Senna. O trânsito ficou complicado na região, com reflexos na Avenida das Américas, na altura do shopping New York City Center. Já na Avenida Ayrton Senna, os reflexos chegaram na Avenida Lúcio Costa.
Trânsito foi interditado na Avenida Ayrton Senna após vazamento em tubulação da CedaeSeguidor %40EdsonBR
A Cedae não soube informar as causas do vazamento e se o mesmo pode causar falta d'água na região. A previsão de conclusão do reparo era até o meio-dia, mas posteriormente foi informado que seria às 13h.
Caso se estenda pela tarde, o trânsito promete piorar, já que o fluxo é maior na pista sentido Linha Amarela da Avenida Ayrton Senna. Após a conclusão do serviço, ainda será realizada a reposição do asfalto, que deve durar até o fim do dia.