Por tiago.frederico
Rio - Uma avaria no trem que partiria às 7h23 de Saracuruna com destino à Central do Brasil causou atrasos nas viagens do ramal da SuperVia na manhã desta sexta-feira e na ida de centenas de passageiros para o trabalho. De acordo com a concessionária, técnicos tentaram corrigir uma ocorrência no sistema mecânico da composição, mas não teve jeito. Outro trem precisou ser enviado ao local e passageiros tiveram que esperar para embarcar.
Trem avariado em Saracuruna atrasou viagens do ramal em direção à Central e plataforma de estação da Baixada Fluminense ficou lotada de passageirosLeitor Douglas Mendonça


As viagens, que ocorrem com horários preestabelecidos, foram reprogramadas e os intervalos, que normalmente são de 10 a 30 minutos, chegaram a 50 minutos.

Publicidade
Nesta quinta-feira, passageiros do ramal Saracuruna tiveram que esperar até 45 minutos para embarcar num trem com destino a Central do Brasil durante a manhã, um atraso de 15 minutos. Segundo a SuperVia, uma ocorrência no sistema de tração de uma composição às 6h38 causou os atrasos.
A concessionária alegou que técnicos tentaram resolver o problema no trem que seguiria da Central para a Baixada, mas o conserto demorou a ser feito. Outra composição partiu às 6h54, mas a concessionária não conseguiu cumprir a sua tabela de horários.