Mais Lidas

Bueiro explode no Centro do Rio

Mulher ficou ferida no acidente, que aconteceu na Rua Eramo Braga, na altura do edifício Menezes Côrtes

Por nicolas.satriano

Rio - Bombeiros no quartel Central foram acionados na tarde desta quarta-feira depois que um bueiro da Light explodiu na Rua Erasmo Braga, próximo ao edifício-garagem Menezes Côrtes, no Centro da cidade.

A consultora comercial Andreia Cabral, 44 anos, ficou ferida no acidente. "Eu estava a dois passos do bueiro quando aconteceu a explosão. A tampa voou muito alto mas, graças a Deus, não atingiu ninguém. Fiquei muito tonta por conta da fumaça e havia um cheiro muito forte de cobre e borracha", disse a vítima.

Andreia foi encaminhada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, também no Centro, onde passou por exames e foi liberada. O trânsito não precisou ser interrompido, já que a via é de acesso somente para pedestres. Procurada, a Light ainda não se pronunciou sobre o acidente.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia