Acidentes deixam duas pessoas feridas na Zona Norte do Rio

Vítimas de colisão entre carro e ônibus e atropelamento envolvendo moto foram levadas para o Hospital Souza Aguiar

Por tiago.frederico

Rio - Duas pessoas ficaram feridas em dois acidentes ocorridos na Zona Norte do Rio na manhã desta sexta-feira. No primeiro, um homem foi atropelado por uma moto na Radial Oeste, altura da Uerj. Bombeiros do quartel de Vila Isabel prestaram socorro à vítima, identificada como Francisco J. Oliveira, de 37 anos, que foi levada pelos militares para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.

A colisão na pista sentido Centro da Radial Oeste bloqueou uma faixa da via por aproximadamente 25 minutos, segundo o Centro de Operações da Prefeitura carioca, e motoristas encontraram retenções no trecho.

Próximo dali, em Benfica, um ônibus e um carro de passeio colidiram na Rua Senador Bernardo Monteiro, via mais conhecida como Rua dos Lustres. O acidente deixou uma vítima, que foi socorrida por bombeiros daquela bairro também ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. O ferido ferido foi identificado como Vitor R. Santos, de 19 anos. O estado de saúde das duas vítimas ainda é desconhecido.

Ainda de acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, naquela região, motoristas encontraram trânsito intenso a lento no Viaduto de Benfica, na saída para a Rua Senador Bernardo Monteiro, sentido Mangueira.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia