Acidente entre dois carros deixa quatro feridos na entrada do Túnel Noel Rosa

Colisão chegou a interditar pista sentido Vila Isabel e houve reflexos para o motorista que seguiu de Maria da Graça

Por paulo.lima

Rio - Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros na manhã desta segunda-feira próximo à entrada do Túnel Noel Rosa, no bairro do Rocha, Zona Norte do Rio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram identificadas como Mário Jesus, de 72 anos, Bruno Alves, de 27, Alan Resende, de 22 e Renata de Jesus, de 29.

Acidente ocorreu na altura do Rocha%2C em direção à Vila IsabelReprodução TV Globo

Bruno foi liberado ainda no local, enquanto as outras vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Mário de Jesus já passou por exames e e segue estável e em observação na unidade. Alan de Souza sofreu lesão na face, está estável e aguarda a avaliação de um buco-maxilo para saber se necessita passar por cirurgia.

Já Renata de Jesus deu entrada na unidade com dor no abdômen. Ela passou por exames e aguarda o resultado da tomografia. Segundo a secretaria, a família solicitou sua tranferência paera uma unidade particular. 

O Centro de Operações informou que o acidente ocorreu na pista em direção à Vila Isabel e interditou parcialmente a via neste sentido. Houve retenções para o motorista que seguia de Maria da Graça, mas a pista já está liberada.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia