Engavetamento na Avenida Brasil envolve até viatura dos bombeiros

De acordo com os bombeiros, ninguém ficou ferido na colisão ocorrida na altura da favela do Batan, em Realengo

Por tiago.frederico

Rio - Quatro carros, dois caminhões, dois utilitários e um táxi se envolveram em um engavetamento na Avenida Brasil, no início da tarde desta terça-feira, na altura da favela do Batan, em Realengo, Zona Oeste da cidade. Um dos utilitários é uma viatura do Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido no acidente.

Um seguidor de O DIA 24 Horas (@odia24horas) passou pelo local no momento do acidente. "O caminhão caçamba estava correndo. Como há obras no local, não conseguiu frear e colidiu com os veículos", relatou Luciano Marques (@lucianonamek).

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura carioca, houve congestionamento no sentido Centro da via expressa e os reflexos chegaram até a altura de Bangu. Os veículos já foram retirados da via.

Acidente na Avenida Brasil%2C altura do Batan%2C em RealengoSeguidora %40bryanclemrj


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia