Incêndio atinge poste e deixa moradores de Cascadura sem energia elétrica

Fogo foi registrado em um transformador da Avenida Dom Hélder Câmara, próximo ao Viaduto de Cascadura

Por paulo.lima

Rio - Um incêndio atingiu um poste na Avenida Dom Hélder Câmara na tarde desta quinta-feira. A ocorrência ocorreu próximo ao Viaduro de Cascadura, na Zona Norte do Rio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, homens do quartel do Campinho foram ao local para combater as chamas e não há informações sobre feridos.

Segundo a Light, os moradores da região estão sem energia elétrica, mas pelo fato do fogo atingir um transformador, não há muitos trechos que tiveram a distribuição de energia interrompida. Perguntada sobre quais localidades estariam sem luz, a companhia não soube responder.

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informa que o trecho da Avenida Dom Hélder Câmara entre a Rua Cerqueira Daltro e Rua Sidônio Paes chegou a ficar totalmente interditado mas, no momento, há apenas uma faixa liberada para o tráfego. Equipes da Light estão no local e o trânsito na região é lento.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia