Por clarissa.sardenberg

Rio - O tempo amanheceu parcialmente nublado nesta sexta-feira de feriado no Rio, mas sem chuva, segundo o Alerta Rio. A temperatura deve permanecer estável devido à influência de um sistema de alta pressão, com mínima de 19°C e máxima de 31ºC. Dessa forma, o céu estará variando entre parcialmente nublado e nublado, porém sem chuva até a noite.

Neste sábado o céu deve permanecer parcialmente nublado a claro, com previsão de ventos fracos e sem chuvas. A temperatura permanece estável com máxima de 35°C e mínima de 19°C. Já no domingo, o céu amanhece nublado e pancadas de chuva isoladas são previstas a partir da noite. A temperatura máxima é de 36°C e a mínima de 20°C.

Esta sexta-feira será de tempo estável devido à influência de um sistema de alta pressãoAlessandro Buzas / Parceiro / Agência O Dia

Na próxima segunda-feira o céu fica nublado a encoberto com a chegada de uma frente fria e pancadas de chuva são esperadas no final da tarde. A máxima é de 32°C e a mínima é de 21°C. Chuva fraca a moderada é prevista durante a mardugada e manhã da terça-feira seguinte, com máxima de 29°C e mínima de 19°C.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, as praias recomendadas são Arpoador, Barra de Guaratiba, Grumari, Ipanema, Joatinga, Leblon, Leme, Pontal de Sernambetiba, Prainha, Recreio dos Bandeirantes, Vermelha, Vidigal. Na lista das com restrições está Copacabana. Já na lista de praias não recomendadas estão: Barra da Tijuca, Botafogo, Diabo, Flamengo, Pepino, Quebra-mar até Pepê, São Conrado e Urca.

Você pode gostar