Por paloma.savedra

Rio - Horas depois de um protesto devido à superlotação na estação Alvorada do BRT, passageiros voltaram a enfrentar coletivos cheios na manhã desta terça-feira. Alguns usuários do sistema chegaram a passar mal e precisaram ser socorridos pela equipe da concessionária. 

GALERIA: Após protestos, passageiros do BRT voltam a enfrentar superlotação

A manifestação começou por volta das 6h35, quando os usuários se irritaram com a longa espera e a lotação. Alguns chegaram a provocar um tumulto jogando as grades que separavam as filas na pista. A situação foi controlada pela segurança do terminal. A PM foi chamada, mas a manifestação já tinha acabado. Não houve dano ao patrimônio.

Passageiros do BRT voltaram a enfrentar superlotação na estação Alvorada%2C na Barra da Tijuca%2C nesta manhã%2C horas depois de protesto por conta da longa esperaOswaldo Praddo / Agência O DIA

A assessoria do BRT informou que a confusão foi causada por um passageiro mais exaltado e que não houve atrasos nas partidas dos ônibus, entre 5h e 7h, inclusive no trecho em que teria havido problemas, o Mato Alto - Alvorada (parador).

Você pode gostar