Por tiago.frederico

Rio - O trânsito ficou complicado na Barra da Tijuca, na manhã desta quinta-feira, devido a dois acidentes e um veículo enguiçado. Um carro capotou na Avenida Ayrton Senna, pouco antes das 7h, e bombeiros daquele bairro da Zona Oeste foram para o local. Ainda não há informação de vítimas.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura carioca, uma faixa da via ficou interditada até as 7h50, no sentido Linha Amarela, próximo do Cebolão, porém, até as 9h, motoristas ainda encontravam retenção no trecho entre a Avenida Lúcio Costa e o Terminal Alvorada.

Na Lúcio Costa, motoristas sofriam os reflexos. Ela tinha retenção, no sentido Quebra-Mar, entre a Reserva e o Posto 6. Também havia lentidão no sentido orla da Avenida Ayrton Senna. Na Avenida das Américas, também houve reflexos. A via apresentou lentidão, no sentido São Conrado, desde a altura do Ribalta até o Terminal Alvorada.

Ambulância pode ser vista próximo ao carro que capotou na Avenida Ayrton SennaReprodução / TV Globo

Ainda na Avenida das Américas, dois carros colidiram, por volta das 6h20, no trecho do Recreio, na pista sentido Barra. O acidente ocorreu na altura do número 14.041, próximo da Estrada Benvindo de Novais, e não causou retenções naquele trecho, embora uma faixa da via tenha ficado interditada por mais de uma hora. Agentes da CET-Rio atuaram naquela região.

Ainda naquela região, na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, um caminhão enguiçado ocupou uma faixa da pista sentido Recreio, na altura do Shopping Metropolitano da Barra. Também ficou engarrafado o trânsito naquela via, porém em ambos os sentidos.

Você pode gostar