Por adriano.araujo

Rio - Passageiros do ramal de Santa Cruz enfrentam transtornos na manhã desta terça-feira. Um trem teve sua viagem interrompida por conta de um problema na rede aérea próximo da estação Tancredo Neves. Com isso, os passageiros tiveram que desembarcar no meio dos trilhos e andar até a plataforma. 

Passageiros andam nos trilhos após problema na rede aérea no ramal Santa CruzLeitor Max Porto / WhatsApp O DIA (98762-8248)

Por conta da ocorrência, os intervalos no ramal Santa Cruz estão irregulares. O defeito ocorreu por volta das 6h20 e técnicos da SuperVia realizam os reparos necessários para a normalização do serviço. Segundo a SuperVia, os passageiros desembarcaram na via com o auxílio dos agentes. Na plataforma, embarcaram em outra composição para continuar seu trajeto.

A circulação do ramal Santa Cruz ocorre por uma das linhas no trecho entre as estações Santa Cruz e Inhoaíba, o que gera a irregularidade nos intervalos do ramal. A concessionária disse que está informando os passageiros pelo sistema de áudio dos trens e das estações e pelos canais de comunicação da empresa. As causas da ocorrência serão apuradas.

Passageiros andam nos trilhos perto da Estação Tancredo Neves após problema na rede aérea no ramal Santa CruzLeitor Max Porto / WhatsApp O DIA (98762-8248)


Você pode gostar