Leitor flagra lixo em local impróprio no Hospital Estadual Rocha Faria

Imagens mostram grande quantidade de lixo concentrada no corredor da unidade de saúde

Por luis.araujo

Rio - Um leitor do DIA flagrou imagens de lixo nos corredores do Hospital Estadual Rocha Faria, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.

Através do Whatsapp do DIA (987628248), o leitor denunciou o acúmulo de lixo em local impróprio da unidade de Saúde. Ele ainda informa que os corredores do hospital estão com muita sujeira e forte odor de lixo. 

Procurada, A Secretaria Estadual de Saúde informou, em nota, que está atuando junto à Secretaria de Fazenda no sentido de regularizar os repasses para os prestadores de serviços de limpeza que atuam no Hospital Estadual Rocha Faria.

Na semana passada, segundo a pasta, foi feita a programação de desembolso e a situação estará regularizada nos próximos dias. Em relação a limpeza da unidade, a SES relatou ainda houve o deslocamento de funcionários da limpeza de outras unidade para o Rocha Faria, no sentido de normalizar a situação.

Secretaria informou que limpeza no Rocha Faria está sendo normalizadaDivulgação




Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia