Problemas na Linha 2 do Metrô deixam passageiros 'ilhados'

Passageiros esperaram cerca de 1h na plataforma

Por clarissa.sardenberg

Rio - Passageiros que estavam em uma composição da linha 2 do Metrô na manhã desta segunda-feira, em Vicente de Carvalho, por volta das 7h, foram obrigados a sair do carro por causa de problemas no carro que seguia para a Zona Sul. "O maquinista teve que voltar de ré até Thomás Coelho para pegarmos outra composição", diz um relato recebido no WhatsApp do Dia.

Passageiros ficaram cerca de 1h esperando após problemas em composição da Linha 2WhatsApp O DIA

Passageiros reclamaram de terem esperado cerca de 1h na plataforma e ficado "ilhados" no local. Além de estarem "em um trem velho", de acordo com relatos.

Segundo o Metrô Rio, os intervalos entre os carros ficaram irregulares, mas a Linha 1 não foi afetada. Uma equipe de manutenção foi enviada ao local e por volta de 7h51 o funcionamento foi normalizado, de acordo com a assessoria.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia