Por tiago.frederico

Rio - Um policial militar ficou ferido em um capotamento na Avenida Dom João VI, nome dado ao trecho da Avenida das Américas, em Guaratiba, na manhã desta terça-feira. Bombeiros daquele bairro da Zona Oeste do Rio foram para o local e prestaram socorro ao militar, identificado como Fagner Carvalho, de 24 anos. Um helicóptero do Grupo de Operações Aéreas foi utilizado no atendimento.

De acordo com a Polícia Militar, o policial, que foi encaminhado para o Hospital Central da corporação, no Estácio, está lúcido e sendo submetido a exames na unidade. "Ele não corre risco de vida", disse a PM, em nota.

O policial seguia em seu carro na pista sentido Santa Cruz, quando capotou, logo após a estação Embrapa do BRT Transoeste. Na altura e sentido daquela via, um carro e uma moto também colidiram nesta manhã. Ainda não há informação de feridos neste segundo acidente. Uma faixa da via ficou bloqueada ao tráfego até que os veículos fossem retirados e motoristas enfrentaram retenções na região. No final desta manhã, a Avenida Dom João VI já apresenta tráfego livre naquele trecho.

Você pode gostar