Rio-Teresópolis tem trânsito em meia pista para manutenção nesta quarta

Serviço, que pode ser adiado devido a condições climáticas, ocorrerá em Guapimirim, Saracuruna, Vila Recreio e Bongaba

Por tiago.frederico

Rio - O trânsito ficará em meia pista, nesta quarta-feira, em alguns trechos da Rodovia Santos Dumont (BR-116), a Rio-Teresópolis, para a manutenção dos painéis de mensagens variáveis. De acordo com a CRT, em direção a Teresópolis, a mudança no tráfego ocorre na altura do quilômetro (Guapimirim), das 7h às 17h; do quilômetro 143 (Saracuruna), das 20h às 22h; e do quilômetro 134 (Vila Recreio), das 20h a 00h.

Ainda segundo a concessionária responsável pela via, em direção ao Rio de Janeiro, há mudanças no quilômetro 133 (Bongaba), entre 18h e 20h. Equipes da CRT atuarão nos locais onde será realizado o serviço e haverá sinalização específica.

Dependendo das condições climáticas, o serviço pode ser adiado, alerta a CRT. Dúvidas dos usuários podem ser obtidas pelos números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia