Avenida Brasil tem trecho liberado ao tráfego na altura da Ilha do Governador

Obras de drenagem na pista lateral da Avenida Brasil, sentido Deodoro, foram concluídas

Por tiago.frederico

Rio - A pista lateral da Avenida Brasil, sentido Deodoro, foi liberada, nesta quarta-feira, no trecho entre a Avenida Brigadeiro Trompovski e a Rua Santa Adalardo, na altura da Passarela 11. O trecho havia sido interditado para obras de drenagem, visando minimizar os frequentes alagamentos da região.

Com a abertura do tráfego no local, consequentemente foi liberado o acesso de veículos procedentes da Ilha do Governador para a Avenida Brasil, na pista sentido Deodoro, por meio da abertura da alça de acesso do Viaduto Edno Machado para a pista lateral da Avenida Brasil, também no sentido Deodoro.

De acordo com a CET-Rio, a operação tem como objetivo melhorar as condições de fluidez da via, principalmente no horário do pico da tarde, bem como o acesso à Ilha do Governador via Avenida Brigadeiro Trompovski. O ponto de ônibus retornará ao seu local de origem: em frente à passarela 11.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia