Procon mantém interdição em 19 ônibus da Transportes Paranapuan

Coletivos que seguem interditados somente serão liberados quando forem resolvidas as irregularidades neles encontradas

Por tiago.frederico

Rio - O Procon voltou à garagem da Transportes Paranapuan, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, nesta quarta-feira. Na madrugada da última terça-feira, 26 dos 35 ônibus vistoriados pelo órgão foram interditados. Nesta última visita, os fiscais da autarquia liberaram sete veículos para circular, no entanto, outros 19 tiveram a interdição mantida.

Segundo o Procon, os coletivos que seguem interditados somente serão liberados quando forem resolvidas as irregularidades neles encontradas. As 26 interdições foram feitas durante uma ação da Operação Roleta Russa, realizada em conjunto com policiais militares do 17° BPM (Ilha do Governador).

LEIA MAIS: Procon interdita 26 coletivos de empresa de ônibus da Ilha

Entre os problemas encontrados na ocasião, estão bancos soltos, elevador para cadeirantes com defeito, documentação atrasada, luzes de seta, ré, faróis e lanternas quebrados ou queimados, sujeira, campainha sem funcionamento e limpadores de para-brisa quebrados.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia