Por tiago.frederico

Rio - Usuários do BRT Transcarioca reclamaram de superlotação na manhã desta sexta-feira na estação Madureira Manaceia, em Madureira, Zona Norte do Rio. Por volta das 7h, o leitor Gilson Miranda enviou uma foto para o Twitter O DIA 24 Horas (@odia24horas) que mostra a plataforma do local abarrotada de passageiros. "Ônibus do BRT quebrou na estação Madureira/Manaceia e se formou o tumulto", disse.

LEIA MAIS: Estação do BRT Transcarioca em Olaria sofre ação de vândalos

Leitor flagrou superlotação na estação Paulo da Portela%2C em MadureiraSeguidor %40GilsoMiranda

A assessoria de comunicação do Consórcio BRT afirmou desconhecer problemas relativos à operação da estação Madureira/Manaceia e de coletivos no local. Em nota, disse que, nesta manhã, um dos veículos do corredor Transcarioca apresentou problemas mecânicos próximo à estação Paulo da Portela, naquele bairro.

Ainda segundo o consórcio, o ônibus não estava em operação para passageiros e seguia na pista sentido Alvorada. "Uma equipe de emergência foi prontamente acionada e retirou o veículo da pista em menos de sete minutos", disse o BRT, afirmando que a operação na região não foi afetada por este caso.

Você pode gostar