Subida da Serra de Petrópolis tem trânsito parcialmente liberado

Local do acidente vai operar em meia pista até a retirada do bitrem acidentado, ainda sem previsão para ocorrer

Por tiago.frederico

Rio - A subida da Serra de Petrópolis foi liberada parcialmente às 6h45 desta sexta-feira, após a conclusão do transbordo da carga de 40 mil litros de combustível e do resfriamento dos dois tanques do caminhão que tombou, na manhã desta quinta-feira, no quilômetro 96 da BR-040. De acordo com a Concer, o trecho vai operar em meia pista até a retirada do bitrem acidentado, ainda sem previsão para ocorrer.

LEIA MAIS: Caminhão-tanque com 40 mil litros de combustível tomba na BR-040

No momento, o trecho apresenta pouco mais de um quilômetro de retenção. Ao longo da madrugada, a Concer e a PRF realizaram operações de "Pare e Siga" na descida da Serra para permitir o acesso do tráfego a Petrópolis e a outras cidades da região.

Equipe MA1 auxiliando em acidente no km96 da BR040. Aguardando carreta para efetuar o transbordo do combustívelDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia