Por felipe.martins

Rio - Os veículos que saem da Via Binário do Porto com destino ao Túnel Santa Bárbara ficarão impedidos de utilizar a Avenida Professor Pereira Reis, no Santo Cristo, por 60 dias. A pista sentido Zona Sul será interditada a partir de 0h de sábado, dia 8, para obras do VLT.

Para chegar ao Túnel Santa Bárbara, os veículos que vêm do Viaduto do Gasômetro deverão pegar a Via Binário do Porto/Rua Equador (sentido Praça Mauá), Rua Cordeiro da Graça (em mão dupla), Av. Cidade Lima, Rua Santo Cristo, Rua da América e Viaduto 31 de Março.

Os que vêm pela Via Binário em direção ao Túnel Santa Bárbara desde os bairros da Gamboa e da Saúde deverão dobrar à esquerda na Rua Cordeiro da Graça (em mão-dupla), virar à direita na Av. Cidade Lima, retornar na Rua Santo Cristo, seguir até a Rua da América e Viaduto 31 de Março. Dois pontos de ônibus da Av. Cidade de Lima passarão para a Via Binário.

A CET-Rio também estuda manter a abertura da reversível da Av. Brasil para a Zona Oeste às 11h, na altura da Washington Luiz. O esquema começaria às 13h, mas foi alterado devido ao grande congestionamento de segunda-feira.

Você pode gostar