Acidente envolvendo moto, ônibus e dois carros deixa cinco feridos no Ingá

Vítimas foram encaminhadas para o Hospital Azevedo Lima

Por tiago.frederico

Rio - Uma colisão entre dois carros, uma moto e um ônibus deixou cinco pessoas feridas, na madrugada desta quinta-feira, no Ingá, Zona Sul de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. No acidente, ocorrido na Rua Visconde de Morais, altura da Rua Tiradentes, o ônibus atingiu um poste e um carro que estava estacionado sob a calçada.

Bombeiros do quartel daquele município prestaram socorro às vítimas, que foram encaminhados para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca. Segundo os militares, elas foram identificadas como Renata Freire, de 30 anos, Regina de Souza, 64, Daiana Nogueira, 25, Bruno Fabrício de Oliveira, 22, e Dualcir R., 45. Uma sexta vítima recusou ser encaminhada para o hospital e foi liberada ainda no local. O estado de saúde delas é desconhecido.

Veículos envolvidos em acidente no IngáReprodução / Twitter
Imagem enviada por leitor mostra a moto e um dos carros envolvidos no acidenteWhatsApp O DIA (98762-8248)


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia