Por tiago.frederico
Rio - As manobras de pousos e decolagenssão feitas com o uso de instrumentos nos aeroportos do Rio nesta segunda-feira. Segundo a Infraero, o Santos Dumont, no Centro, embora tenha começado suas atividades em condições visuais, devido à neblina que atinge a cidade, passou a usar instrumentos às 7h.
Publicidade
Na Zona Norte, o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão, opera desta forma desde o início da manhã, de acordo com o Riogaleão. Até as 8h, no Santos Dumont, dos 24 voos previstos, apenas um havia sido cancelado. No Galeão, não houve alteração em nenhum dos 18 voos previstos até aquele horário.
Segunda tem céu encoberto e registro de chuva fraca a moderada em pontos isolados do Rio. Em declínio%2C temperatura máxima chega aos 27ºC. Fotos do amanhecer na UrcaCarlos Monteiro

A frente fria que chegou ao Estado do Rio de Janeiro no fim de semana continuará influenciando as condições do tempo nesta segunda-feira. Segundo o Sistema Alerta Rio, na capital fluminense, ventos úmidos que sopram do oceano para o continente mantém o tempo instável.

Publicidade
O dia amanheceu com céu encoberto e não há previsão de melhora. Ao longo do dia, uma chuva fraca a moderada atingirá pontos isolados da cidade e, em declínio, as temperaturas irão variar entre a mínima de 20°C e a máxima de 27°C.