Por tiago.frederico
Rio - Um grave acidente em Gramacho, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, deixou um morto e quatro feridos, no início da manhã desta segunda-feira. O motorista de um carro perdeu o controle da direção, na Avenida Governador Leonel Brizola, a antiga Presidente Kennedy, e acabou capotando.
Carro capotou na Avenida Governador Leonel Brizola%2C a antiga Avenida Presidente Kennedy%2C em GramachoWhatsApp O DIA (98762-8248)

Segundo os bombeiros, uma mulher negra, de aproximadamente 25 anos e sem identificação, morreu no local. Um menor de aproximadamente 17 anos e três homens, identificados como Marco Alexandre C. da Silva, de 37 anos, Matheus S. Farias, 19 anos, e Carlos Roberto Rodrigues C. Junior,de  23 anos, foram encaminhados ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, naquele município.

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, Carlos e Matheus S. Farias apresentam estado de saúde estável. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos outros dois feridos.

Por meio do WhatsApp do DIA (98762-8248), um leitor que preferiu não se identificar disse para motoristas evitarem a via. "O melhor a fazer é evitar a Presidente Kennedy sentido Lote XV. Está tudo parado e o engarrafamento está chegando no Centro de caxias", contou o leitor, que passou pelo local no início da manhã. "Tudo indica que o motorista bateu no poste em alta velocidade, mas não sei em qual sentido ele estava", relatou.

Carro ficou destruído após capotagemSeguidor %40robsonaguiar58