Por adriano.araujo, adriano.araujo
Rio - Trens do ramal Gramacho circulam com atrasos na manhã desta quinta-feira por conta de uma falha no fornecimento de energia, de acordo com a SuperVia. Por conta dos intervalos irregulares, as estações da linha estão lotadas e os trens estão saindo muito cheios, de acordo com os passageiros.

Técnicos da SuperVia trabalham normalizar a circulação do ramal e, segundo a concessionária, os intervalos precisaram ser reprogramados. As causas da falha na energia ainda são desconhecidas e estão sendo apuradas. Os passageiros estão sendo informados através do sistema de áudio dos trens e das estações, mas alguns reclamam da falta de informação. "Trens do ramal Gramacho com horários irregulares. Estamos quase uma hora dentro do trem e só andamos duas estações. Trens superlotados e parando a todo momento", disse um leitor através do WhatsApp do DIA (98762-8248). 

Passageiros lotam estação do ramal Gramacho após falha no fornecimento de energiaLeitor Douglas Mendonça / WhatsApp O DIA (98762-8248)