Obras causam interdições na Estrada dos Bandeirantes e complicam trânsito

Via foi fechada em dois pontos para intervenções. Retenção foram observadas nos dois sentidos

Por tiago.frederico

Obras na Estrada dos Bandeirantes complicam trânsito na TaquaraCâmera do Centro de Operações da Prefeitura do Rio

Rio - Obras interditaram dois pontos da Estrada dos Bandeirantes, complicando o trânsito, na Taquara, Zona Oeste do Rio, na manhã desta quinta-feira.

O primeiro ponto de bloqueio era na altura da Rua André Rocha, sentido Curicica, onde uma equipe da Cedae realizava reparo numa tubulação que foi atingida durante uma obra realizada por uma empresa privada. O trabalho já foi concluído e o trecho liberado.

O outro bloqueio era nos dois sentidos, pouco antes da Estrada do Guerenguê. Não há informações sobre esta intervenção na via pública.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, o fechamento da via causou retenções nos dois sentidos. Equipes da CET-Rio atuaram na região e orientaram o desvio pela Rua André Rocha e Estrada do Guerenguê.

Você sabia?

Uma nova via foi inaugurada na Barra da Tijuca, na terça-feira. Com 600 metros de extensão e duas faixas de rolamento, a pista que a Prefeitura do Rio decidiu chamar de "mergulhinho" é uma opção para quem sai do Recreio dos Bandeirantes em direção à Linha Amarela e Jacarepaguá, pois liga a pista central da Avenida das Américas à Avenida Ayrton Senna, passando por dentro do terreno da Cidade das Artes.

LEIA MAIS: Prefeitura inaugura 'mergulhinho' na Barra da Tijuca

Obras na Estrada dos Bandeirantes complicam trânsito na TaquaraCâmera do Centro de Operações da Prefeitura do Rio



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia