Por ramon.tadeu

Rio - Belford Roxo promove a inscrição para dois eventos com o objetivo, de acordo com a prefeitura, de incentivar movimentos culturais na cidade. Um deles é o 1º Festival Gospel Dance, para grupos de dança evangélicos; e o segundo, para o 1º Encontro de Artesãs do município. O prazo para as duas inscrições vai até este mês, apenas. Ambas, grátis.

Os grupos de dançarinos devem comparecer à sede da prefeitura (Avenida Floripes Rocha 378, sala 202, no Centro) até sexta-feira. As vagas são limitadas, mas a organização do evento não informou o limite de participantes nem quais documentos devem ser apresentados.

A abertura do evento vai acontecer no dia 26 de julho, às 10h, na Casa da Cultura (Avenida Bob Kennedy 252, Nova Piam), e os primeiros colocados serão premiados com uma mesa de som; os segundos, com um projetor Multimídia (data show); e os terceiros será dada uma TV LCD 32 polegadas.

Já para as artesãs, as inscrições vão até o dia 30 de julho. As vagas também são limitadas. De acordo com a Superintendência de Políticas para as Mulheres, o objetivo é fortalecer as pequenas empreendedoras da cidade. O encontro vai acontecer no dia 16 de agosto, das 8h30 às 17h, no Espaço Cultural Fabel, onde assistirão a palestras sobre autonomia econômica, empreendedorismo e economia solidária. Haverá espaço para os expositores comercializarem suas obras.

Informações pelos telefones: 3662-3430 e 3181-6922.

Você pode gostar