Por ramon.tadeu

"Eu lhe prometo ser fiel na alegria e na tristeza, mas deixo bem claro que vou continuar reclamando da tampa levantada do vaso sanitário”. É assim que as aventuras e desventuras de um relacionamento a dois serão encenadas na comédia ‘Até que a tampa do vaso nos separe’, que estará em cartaz durante todos os domingos de agosto no espaço cultural Queimados Encena, a partir das 19h30. O valor dos ingressos custa R$ 10.

O espetáculo, dirigido por Leandro Santana, está sendo encenado pelos artistas Marcelo Viégas e Patricia Ribeiro que se revezam no decorrer de 50 minutos de encenação.

O objetivo é retratar, de maneira cômica, o cotidiano e as brigas de casais tradicionais que sempre estão num pé de guerra que não nunca tem fim.

A partir de improvisações redigidas por Marcela Carvalho, os atores vivem situações inusitadas desde o encontro do óvulo com o espermatozoide até o derradeiro sim no altar. Tudo com muito humor e leveza.

De acordo com o diretor, Leandro Santana, a peça traz para discussão outras mazelas sociais que acabam refletindo na relação dos casais. “Vamos mostrar, através de situações corriqueiras e inusitadas, a paixão do marido pelo futebol, a obsessão feminina por se manter magra e as costumeiras brigas por toalha fora do lugar, além da tampa do vaso levantada, entre outros”, conta Leandro.

A peça é o 18º trabalho da Companhia de Teatro Queimados Encena que existe há 11 anos no município, realizando trabalhos de integração social. O Espaço Cultural Queimados Encena fica localizado na Rua Mustafa Kalaoun 116, no Centro de Queimados. Informações pelo telefone: 2663-2515.

Você pode gostar