Por ramon.tadeu

Rio - A Rua Dona Luiza, no bairro Shangri-lá, em Belford Roxo, está praticamente sem asfalto. “Há inúmeros buracos por toda a rua e carros não podem passar”, reclama Alex Viana.

Carros não passam na Rua Dona Luiza%2C em Belford RoxoDivulgação

Rede de esgoto está entupida há 11 meses

Desde setembro do ano passado que a rede de esgoto da Rua Cuiabá, no bairro de Comendador Soares, em Nova Iguaçu, está entupida. Os moradores não aguentam mais conviver com o mau cheiro. A situação só piora.

Luiz Alberto Santos, Nova Iguaçu

Acúmulo de lixo e ruas alagadas em Mesquita

Em dias de chuva, moradores da Chatuba, em Mesquita, precisam tirar água das ruas com rodos. Isso porque, além de alagar tudo, há acúmulo de lixo. A preocupação de pegar algum tipo de doença é grande. Um absurdo!

Eduardo Tavares, Mesquita

Carros fazem rua de estacionamento

Carros fazem a Rua Alfredo Backer, na esquina com a Rua Tibagi, no bairro Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, de estacionamento. Nem ônibus e nem pedestres conseguem passar.

Osmar de Paiva, Duque de Caxias

Lixo atrapalha a passagem em Nilópolis

Na esquina da Rua José Martins, no Centro de Nilópolis, moradores jogam qualquer tipo de lixo. Há de sofá a telhado de casa. Além disso, o lixo atrapalha a passagem de carros e dos moradores.

Orlando Dias, Nilópolis

AGENDA

Hoje - O cantor Diogo Nogueira se apresenta às 15h na casa de espetáculos Gregos & Troianos. Ele lembrará canções como ‘Fé em Deus’, ‘Deixa eu te Amar’, Força Maior’ e ‘Tô te Querendo’. O Gregos & Troianos fica na Avenida Tancredo Neves 4.436, no bairro Santa Eugênia, em Nova Iguaçu. Informações pelo telefone 3146-3394.

Hoje - Pela primeira vez na Baixada Fluminense, o Shopping Grande Rio traz uma nova atração: ‘Kaos — um Labirinto de Espelhos’, que promete estimular o cérebro de toda família com muita diversão. O horário é das 10h às 22h, até o dia 31. O Shopping fica na Rua Maria Soares Sendas 111, no Centro de São João de Meriti, telefone 2430-5111.

Você pode gostar