Por marcelle.silva
Em época de Natal, se tem um item indispensável na bolsa de quase toda mulher é o cartão de crédito. Para dar o atendimento exclusivo que elas gostam, um salão de beleza de São João de Meriti (Rua da Matriz 57 – Lj D – Agostinho Porto – São João de Meriti. Tel.: 2650-6172) lançou um cartão cheio de charme na cor violeta, personalizado da loja. Como ele é aceito em qualquer estabelecimento comercial — exceto em salões que não sejam da rede Natural dos Cachos —, além de dar um trato no visual, a mulherada ainda pode assegurar os presentes do Papai Noel.
Empresária%2C Débora Brandão mostra o cartão violeta do salão%2C que tem mais de 76 mil ‘curtidas’ no FacebookEstefan Radovicz / Agência O Dia

“A cliente tem 45 dias para pagar a primeira fatura. E o melhor: não precisa comprovar renda. Fomos o primeiro salão a oferecer um cartão exclusivo”, explica a proprietária, Débora Brandão.

O salão, que também tem unidades em Belford Roxo e Cabo Frio, é especializado em dar vitalidade aos cabelos crespos, ondulados, cacheados e volumosos. Segundo Débora, a tendência entre as mulheres negras tem sido controlar o volume mantendo o cacheado e honrando as origens. A dica da empresária é o superrelaxamento com hidratação, que é feito em 45 minutos e mantém os cachos definidos ao longo do mês. O tratamento custa R$ 60 no cartão. Quem paga em dinheiro tem desconto de R$ 5.
Publicidade