Natural dos Cachos lança cartão de crédito

Nova forma de pagamento já pode ser usada no trato do visual para as festas de fim de ano

Por marcelle.silva

Em época de Natal, se tem um item indispensável na bolsa de quase toda mulher é o cartão de crédito. Para dar o atendimento exclusivo que elas gostam, um salão de beleza de São João de Meriti (Rua da Matriz 57 – Lj D – Agostinho Porto – São João de Meriti. Tel.: 2650-6172) lançou um cartão cheio de charme na cor violeta, personalizado da loja. Como ele é aceito em qualquer estabelecimento comercial — exceto em salões que não sejam da rede Natural dos Cachos —, além de dar um trato no visual, a mulherada ainda pode assegurar os presentes do Papai Noel.

Empresária%2C Débora Brandão mostra o cartão violeta do salão%2C que tem mais de 76 mil ‘curtidas’ no FacebookEstefan Radovicz / Agência O Dia

“A cliente tem 45 dias para pagar a primeira fatura. E o melhor: não precisa comprovar renda. Fomos o primeiro salão a oferecer um cartão exclusivo”, explica a proprietária, Débora Brandão.

O salão, que também tem unidades em Belford Roxo e Cabo Frio, é especializado em dar vitalidade aos cabelos crespos, ondulados, cacheados e volumosos. Segundo Débora, a tendência entre as mulheres negras tem sido controlar o volume mantendo o cacheado e honrando as origens. A dica da empresária é o superrelaxamento com hidratação, que é feito em 45 minutos e mantém os cachos definidos ao longo do mês. O tratamento custa R$ 60 no cartão. Quem paga em dinheiro tem desconto de R$ 5.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia