Por marcelle.silva
Morador registra o abandono dos pontos de ônibus%2C em Nova IguaçuDivulgação

Sérgio Martins, de Nova Iguaçu, registrou o estado que se encontra o ponto de ônibus da Rua Bernadino de Melo. Segundo ele, os pontos de ônibus daquele trecho estão assim.

Prefeitura atende pedidos de moradores

Gostaria de agradecer a Prefeitura de Nova Iguaçu e a Emlurb por atenderem nossos pedidos enviando uma equipe de limpeza urbana ao bairro Dom Bosco e Campo Belo para limparem e capinarem as ruas e calçadas.

Ivan Teixeira, Nova Iguaçu
Publicidade
Moradores cobram melhorias em Meriti
Os IPTUs dos Bairros Grande Rio e Vila Jurandir não deveriam ser pagos. Se Meriti recebeu 52 milhões de reais para as obras, por que ainda sofremos com a falta d’água e o abandono do esgoto?
Publicidade
Ricardo Borges, São João de Meriti
haja mão de obra para acabar com essa obra
Publicidade
Há nove anos, pessoas morrem, são assaltadas e motoristas saem no prejuízo com seus veículos quebrados por causa das obras inacabáveis da Av. Dr. Leonel de Moura Brizola, antiga Av. Presidente Vargas em Caxias.
Osmar Paiva, Duque de Caxias

Ainda existem muitos buracos em Mesquita

Publicidade
O centro de Mesquita está impecável. Mas ainda sofremos com o excesso de buracos em algumas ruas, como na Rua Bráulio, Juscelino. O asfalto cedeu e há tempos não é recapeada.
Silvia Chavez, Mesquita
Publicidade

Agenda

Segunda

O CineClube de Guerrilha, no Bar do Caramujo,R. Manuel Francisco da Rosa, S/N°, em Meriti, vai apresentar, às 19h, a sessão ‘Valeu catorze'. O Evento terá curtas da Escola de Cinema Darcy Ribeiro, lançamento de livro, entrega de prêmio e clipe do Bonde do Passinho.

Quarta

Publicidade
Se o Rio tem Copacabana, a Baixada Fluminense tem Itaguí. A prefeitura da cidade vai promover a queima de fogos em cinco municípios.Os palcos montados em Coroa Grande,Ilha da Madeira,Chaperó,Teixeirae Mazomba vão agitar a galera na hora da virada. Os Djs começam a tocar às 21h, e as atrações só param às 3h do primeiro de janeiro de 2015.
Publicidade

Você pode gostar