Por marcelle.silva
Se você pretende aumentar a família em 2015, encontrará boas chances de realizar este desejo. Médiuns previram que será um ano de grandes dificuldades políticas para a Baixada, mas um momento propício à fertilidade.

Ao virar os jogos na mesa, Milton Goes,conhecido como Milton Guru, pai de santo e cigano, de Nova Iguaçu, previu que 2015 será marcado por escândalos políticos envolvendo algumas prefeituras da Baixada . Ainda segundo ele, a saúde sofrerá muitas crises.

Milton Guru espera o surgimento de um craque no futebolJose Pedro Monteiro

Mas prevê momento favorável para a economia da região. “Não será um ano bom para a saúde, que vai estagnar.O destaque de 2015 na Baixada será a a economia, que vai crescer bastante. Os municípios mais beneficiados serão Duque de Caxias e Nova Iguaçu”, afirma.

No dia 9, ele já havia previsto que o prefeito de Itaguaí, Luciano Motta, se envolveria em um grande caso de corrupção e desvio de verbas. No dia 19 de dezembro, o político foi apontado pela Polícia Federal como líder de uma quadrilha que desviava verbas dos royalties do petróleo e do Sistema Único de Saúde, com prejuízo de quase 10 milhões para o município.
Publicidade
Além desse caso, as cartas mostraram ao Guru, no fim de 2013, que neste ano ocorreria um acidente de grande proporção na Linha Amarela, no Rio. Em 28 de janeiro de 2014, a caçamba levantada de um caminhão provocou a queda de uma passarela, matando cinco pessoas e deixando quatro feridos.
Já entre incensos, perfumes e flores, as cartas da cigana Citara Rodrigues, de Mesquita, revelaram que o ano será harmônico e favorável à criação de projetos sociais voltados para a saúde e segurança pública. Segundo ela, Nova Iguaçu dará mais atenção à saúde da mãe, melhorando as maternidades. “Além disso, é possível que um projeto voltado para a violência doméstica seja criado. E ele será administrados somente por mulheres”, diz.
Entre outras previsões, Milton Guru e Citara salientaram que o ano que vem será da fertilidade. E que será bastante favorável para as mulheres que buscam ser mães.
Publicidade
Milton Guru avisa que elas devem tomar muito cuidado, já que em 2015 também haverá um favorecimento para casos de aborto. Mas Citara afirma que será um ano próspero em todos os setores. “Será o ano da fertilidade em tudo. Do útero à terra. Pois o ano vai ser regido por Oxalá, o Deus vital”, disse a cigana.
Craque será a melhor notícia no futebol da região 
Publicidade
Milton Guru informa ainda que que as cartas mostraram negatividade para os times de futebol da Baixada Fluminense. Por isso, sugere que façam reformas estruturais e energéticas para que os caminhos sejam abertos.
Mas, embora o momento seja ruim para os clubes, o surgimento de um craque vai movimentar o esporte. “Tigres e Nova Iguaçu ganharão evidência em 2015, podendo subir de série no Brasileiro”.
A cigana Citara leu nas cartas que o ano será de fertilidade%2C mas com a morte de um líder político da BaixadaEstefan Radovicz / Agência O Dia

Já para Citara o futebol da região está passando por um momento difícil, mas as coisas devem melhorar após o meio do ano. Segundo a cigana, a previsão é que o Duque de Caxias seja ajudado financeiramente por uma figura feminina muito importante no cenário publicitário. Embora o Nova Iguaçu esteja passando por um bom momento, crises financeiras passageiras poderão prejudicar o clube entre maio e junho de 2015.

Muito cuidado com desastres naturais e atentados

Publicidade
Segundo os videntes, será um ano favorável para desastres naturais. Milton Guru previu que Nova Iguaçu, Caxias, Mesquita e Magé serão os mais afetados por enchentes e, provavelmente, deslizamentos. O pai de santo aconselha os prefeitos de Mesquita e de Itaguaí, Gelsinho Guerreiro e Luciano Motta, a abrirem os olhos em relação aos possíveis atentados que poderão sofrer durante 2015.

Já Citara leu nas cartas que Mesquita e Belford Roxo serão afetados por enchentes, e um incêndio de grande proporção poderá ser registrado em umas das duas cidades. Ela prevê que será causado por uma fábrica de fogos.

Ainda segundo ela, o governo de Gelsinho Gerreiro tem sido alvo de muita inveja, mas o prefeito é privilegiado e tem proteção de São Jorge. Os dois preveem ainda que em 2015 a Baixada Fluminense perderá um líder político.













Serviço:

Pai de Santo e Cigano Milton Guru - Oriente-se - Avenida Marechal Floreano Peixoto, nº 2137, 3º andar - Tel: 21 -2768-5612/ 3770-5191

Cigana Citara Rodrigues - Tel: 99438 - 9959 -  BNH - Mesquita



Publicidade
Publicidade