Ajuda especializada leva a atingir meta

Curso em Duque de Caxias tem turmas preparatórias para escolas militares e formação técnica

Por marcelle.silva

A prova do Estágio de Adaptação à Graduação de Sargentos (EAGS), da Escola de Especialistas da Aeronáutica, será em junho. E quem vai disputar uma vaga precisa acelerar os estudos. O Curso Invictus (Avenida Doutor Plínio Casado 40, sala 302, Centro de Duque de Caxias, tel.: 3933-7157) abriu turma preparatória no dia 20 e ainda dá tempo de se inscrever. Restam seis vagas, e interessados devem se apressar.

O coordenador André Arêde (de camisa vermelha) afirma que alunos enfrentam ritmo pesado de estudosDivulgação

Há vagas também para quem quer se preparar para a formação do Corpo Auxiliar de Praças (CAP) da Marinha e da Escola de Saúde do Exército (EsSEx). “O ritmo é pesado, mas tem tempo para conquistar a aprovação”, diz o coordenador, André Arêde.

Em março, o Invictus estreia o curso de técnico em Enfermagem. Quem se matricular até 13 de fevereiro ganha 40% de desconto na matrícula e só paga a primeira mensalidade em junho.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia