Por marcelle.silva
As aulas estão quase voltando, e a lista de material é sempre uma das pendências a resolver. No Centro Educacional Betel (Rua Professor Sampaio 19, Camarim, Queimados, telefone 2663-9350). o pai pode matricular o filho e poupar tempo na compra do material escolar. São diversas opções para os pequenos voltarem às aulas com a mochila renovada. O melhor é que nas compras acima de R$ 150 pagas à vista ganha 10% de desconto.

Este ano, a novidade no Betel é que as crianças poderão começar a estudar mais cedo. São aceitas matrículas de alunos com pelo menos 2 anos ou que completem essa idade até 30 de abril. Não é preciso ter deixado as fraldas.

Pais podem fazer a matrícula e logo em seguida comprar todo o material escolar%3A tudo no mesmo lugar Cacau Fernandes / Agência O Dia

Outras novidades são os cursos técnicos de Informática para Internet e Recursos Humanos. Eles se juntam aos de Enfermagem, Informática e Administração. A escola tem ainda turmas nos dois segmentos do Ensino Fundamental.

As salas têm ar-condicionado e multimídia. Há laboratórios de informática, anatomia e de administração e teatro para 200 pessoas. A escola é monitorada por câmeras.
Publicidade
Quem fizer a matrícula até dia 30 terá 15% de desconto na mensalidade. A escola oferece transporte, com hora marcada, para quem deseja conhecer suas dependências.