Conexão Leitor: moradores sofrem com coleta irregular de lixo em Meriti

Já em Nova Iguaçu, Moradora do Bairro Caonze reclama o valor da passagem de ônibus

Por marcelle.silva

Segundo a leitora%2C o lixo atrai roedores e insetos%2C além de cachorros e cavalosDivulgação

Carina Rodrigues registrou o mau estado da Praça Manoel Gonçalo, no Jardim Metrópole, em São João de Meriti. Ela afirma que, sem coleta regular, moradores deixam lixo nela.

Passagem cara em Nocva Iguaçu

Acho um absurdo a linha de ônibus que circula no bairro Caonze, que faz CaonzeXBairro da Luz, custar R$3,15. Fico indignada ao ver alguns idosos ou pessoas carentes pagando este preço exorbitante por menos de 1 km rodado.

Cyntia Christian, Nova Iguaçu

Bueiro destampado sem solução

Moradores do bairro Santa Rita, em Nova Iguaçu, ainda esperam o conserto de um bueiro destampado na Rua Filomeno Coelho. O buraco já causo muitos acidentes a pedestres, já que fica próximo a um ponto de ônibus.

Carla Rocha, Nova Iguaçu

Agenda

SEGUNDA

Começam as inscrições para o Projovem Urbano, em Meriti . Podem participar pessoas de 18 a 29 anos O programa oferece Ensino Fundamental em 18 meses e qualificação profissional. Os interessados devem ligar para 2751­1745 ou procurar a unidade de inscrição mais próxima de sua casa.

QUINTA
A Velha Guarda da Grande Rio vai levar a folia para o Caxias Shopping (Rodovia Washington Luiz 2.895). A apresentação será na Praça de Alimentação, às 19h. Os componentes relembrarão canções de outros carnavais, além de cantar o samba enredo de 2015 ‘Grande Rio é do Baralho’. Entrada franca.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia