Por marcelle.silva

O cenário cultural de Nova Iguaçu vai ganhar mais uma opção com o B_eco Festival. Do rock ao trap music, o evento reunirá na Rua Getúlio Vargas, em frente à estação ferroviária no Centro, a partir do meio-dia, as festas Laranja Mecânica, Bang Bang, Guetto, Wobble, Musicação e Bazinga, já conhecidas na região. E vale conferir essa mistura de ritmos, já que o festival é o primeiro em espaço público. O encontro, gratuito, terá nove horas de música.

O evento terá a participação do rapper Marcão da Baixada. Além dele, o DJ Rogério S., que vai representar a festa Wobble no evento.

Os organizadores apostam na diversidade para atrair grande públicoDivulgação

Wesley Brasil, um dos organizadores, diz que o objetivo é proporcionar a interação entre jovens que curtem diferentes estilos. “Não liberamos o roteiro para surpreender o público. Queremos que eles conheçam e curtam todas as festas”, afirma Brasil.

Segundo ele, o evento terá um bar com bebidas vendidas a “preços reais e não surreais.” Quatro seguranças foram contratados para preservar o patrimônio e conter possíveis tumultos. Além disso, um carro da PM dará apoio fazendo ronda no local.
Publicidade
Você pode gostar