Por marcelle.silva
Carreira escolhida, é hora de buscar as opções de faculdade. Se a escolha for por uma que misture tradição com qualidade de ensino, logo virá à mente a Universidade Iguaçu, a Unig (Avenida Abílio Augusto Távora 2.134, Centro de Nova Iguaçu, telefone: 0800 0212013). Este ano, a instituição abriu dois cursos novos: bacharelado em Engenharia Mecânica; e Tecnológico em Gestão Hospitalar. O início das aulas está marcado para o dia 2 de fevereiro.
Área da saúde é uma das mais procuradas da instituição%2C que oferece cursos de extensão e pós-graduaçãoDivulgação

A área da saúde sempre foi uma das mais procuradas da Universidade. A Clínica Ensino de Fisioterapia foi reestruturada e oferece serviços à população da região em três turnos: manhã, tarde e noite. É cobrada uma taxa simbólica de R$ 15. Além disso, a unidade vai ampliar a Clínica de Odontologia e criar um ambulatório no Campus.

São mais de 3.500 vagas distribuídas por cursos de diferentes áreas do conhecimento: Pedagogia; Administração; Direito; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Engenharia de Petróleo; Engenharia Mecânica; Ciências Biológicas; Educação Física; Enfermagem; Farmácia; Fisioterapia; Medicina; Odontologia; CST em Estética e Cosmética; CST em Logística; CST em Radiologia; CST em Segurança no Trabalho; CST em Gestão Hospitalar.