Por felipe.carvalho
Uma quadrilha especializada em roubo de carros foi presa na noite de ontem, em Itaguaí, na Baixada Fluminense. Diego Fernando Reis Conrado, de 18 anos, Carlos Eduardo Pereira de lima, 23 e Bruno Silva do prado, 23 atuavam roubando automóveis no Arco Metropolitano, estrada que atualmente liga Duque de Caxias a Itaguaí. Eles foram presos em flagrante por policiais militares do 24º BPM (Queimados) e foram enquadrados por tentativa de roubo de dois veículos e pelo porte ilegal de armas.
Policiais do Departamento de Coroa Grande e do Patamo da Quinta Companhia de Itaguaí perseguiram os suspeitos, que a princípio conseguiram fugir, mas os veículos foram recuperados. Porém, segundo os PMs, a quadrilha levou os celulares das vítimas, o que possibilitou o rastreamento dos criminosos logo em seguida . Chegando ao local a polícia recuperou mais um carro roubado pelo bando.
Diego Fernando Reis Conrado,Carlos Eduardo Pereira de lima e Bruno Silva do Prado foram enquadrados também por porte ilegal de armasDivulgação

Ainda de acordo com os PMs, as vítimas foram levadas à 50 DP (Itaguai), onde o caso foi registrado, para o reconhecimento dos suspeitos. Na operação a polícia descobriu ainda que a quadrilha já teria roubado, no sábado, um carro de um guarda municipal da região e outros dois automóveis também no domingo. Eles também foram reconhecidos por um policial militar da companhia que teria sido alvo da quadrilha há duas semanas.