Por nicolas.satriano
Moradora afirma que há anos canal não é drenadoDivulgação

A leitora Viviane Serafim, de Vila São João, em São João de Meriti, mostra a falta de drenagem e dragagem do rio que segue em direção ao bairro Jardim Paraíso, também em Meriti

Esgoto a céu aberto em rua de Nova Iguaçu

Desde 2013, o esgoto desce pela Rua Francisco Olímpio Pinheiro, no bairro Kennedy. Os danos chegam a afetar o posto de saúde do Caiçara, na rua de trás. Já fizemos várias reclamações, mas o local continua intransitável.

Djalma Ribeiro, Nova Iguaçu

Ratos invadem casas na Rua Imperial

De realiza, a Rua Imperial, em Cabuçu, só tem o nome. Porque, além do cheiro insuportável proveniente da rede de esgoto exposta, nossas casas estão sendo constantemente visitadas por dezenas de ratos e insetos.

Ivan Júnior, Nova Iguaçu

Quando vão acabar as obras no posto de saúde?

Alguém sabe quando as obras do posto de saúde do Jardim Bonifácio, em Meriti, serão concluídas? O lugar está tomado por mato e os moradores estão depositando seus lixos entre a estrutura do prédio.

Marcos Nascimento, São João de Meriti

Chuvas fortes queimam lâmpadas em Sarapuí

É incrível como a Light não dá a mínima para os clientes das ruas Tibagi e Av. Cruzeiro do Sul, em Vila Sarapuí. Basta o tempo fechar para que as luzes comecem a falhar, até apagar de vez.

Osmar Paiva, Duque de Caxias

Agenda

Hoje

A exposição gratuita de bonecas vai encantar as crianças no Shopping Grande Rio (Rua Maria Soares Sendas 111, São João de Meriti). O quiosque de decoração N coisas vai exibir seu acervo de personagens do mundo infantil feminino até dia 31 de março. As peças serão exibidas de segunda a sábado, de 10h às 22, e domingo de 13h às 21h.

Terça

O sertanejo vai rolar solto no Topshopping ( Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro). O show gratuito da dupla Diogo Milani e Douglas Moutta vai acontecer na praça de alimentação do shopping, no 2º piso, às 19h.

Você pode gostar