Por marcelle.bappersi
Moradora de Mesquita aponta o descuido da prefeitura com calçadas da cidadeFoto Divulgação


Jane Santos, de Mesquita, pede à prefeitura a limpeza das calçadas da Rua Hercília, no Centro. Ela conta que o mato alto e o lixo impedem que os pedestres circulem com tranquilidade.


Caonze não tem praça e não há segurança

Quem mora no bairro Caonze, Centro de Nova Iguaçu, é obrigado a conviver com a insegurança e a falta de espaço para lazer. Nossos filhos não têm pracinha para brincar, ou campinho para jogar.

Íris Soares, Nova Iguaçu

Rua em Meriti não tem água nem iluminação

Cedae e prefeitura: estamos aguardando a água, que ainda não sai de nossas torneiras, aqui na Rua São Jose, em Meriti. Além disso, vivemos no escuro, porque os postes continuam sem as lâmpadas.

Marlene Machado, São João de Meriti


Sinal de trânsito apagado em Caxias

Gostaria de pedir para que consertem o sinal queimado, da Praça Deputado Messias Soares, Avenida Presidente Kennedy, Centro de Caxias. Uma idosa já foi atropelada no local por falta de sinalização.

Ronaldo Teixeira, Duque de Caxias

Belford Roxo é terra sem lei de trânsito

Belford Roxo não é bem sinalizada, pois existem poucos semáforos na cidade. Precisamos diminuir os exaustivos engarrafamentos e atropelamentos que acontecem no centro da cidade.

Raimunda Bastos, Belford Roxo


AGENDA

SEGUNDA

A Expoarte — Feira Internacional de Artesanato — ficará na Praça de Eventos do Caxias Shopping até o dia 24 de maio. Nesta edição, os destaques são as cerâmicas turcas pintadas à mão e os vinhos do Rio Grande do Sul . A exposição funciona de segunda à sábado, das 10h às 23h, e domingos e feriados de 12h às 22h.

QUINTA

Às 21h, o comediante Maurício Manfrini apresenta o show de stand up comedy “No Gogó do Paulinho” na Master Lounge (R. Heloísa 28, Vila do Tinguá, Queimados). Com um jeito peculiar, cheio de gírias e troca de sílabas ,o humorista contará as virtudes e derrotas do seu dia a dia. Classificação livre. Informações: 98789-2528

Você pode gostar