Por marcelle.abreu

Agora, em Nova Iguaçu, em vez de casa noturna, a balada é em movimento, nas ruas, com direito a paradas em pontos turísticos do Rio de Janeiro e da Baixada. Por que não? Há um mês, o empresário Aquilino Domingues, dono do restaurante Sheriff (Rua Abílio Augusto Távora 32, Centro. Tel.: 2668-4828) inovou no mercado de eventos da região ao montar festas dentro de um ônibus.

A festa no ônibus é serviço que pode ser contratado para qualquer região%3B pacote básico é de R%24 2%2C9 milDivulgação

O possante é todo modificado: a altura do teto aumentou e foram criados espaços para atuação de DJ e para caixas de som. A iluminação foi trocada e o veículo tem banheiro e bares. “Eu vi em Las Vegas, o ônibus passando na rua, com balada dentro, fazendo festa, as pessoas se divertindo, e na rua a reação do povo olhando, aquela coisa diferente, passando, agitando. Então eu tive essa ideia aqui”, conta.

O pacote básico com DJ, Barman, garçonetes, refrigerantes, água e empacotados sai por R$ 2,9 mil para até 45 pessoas e três horas de festa. Depois, a cada hora, são acrescentados R$ 600. De segunda a quinta-feira, tem desconto de 20%. Para incluir bebidas alcóolicas, é necessário que seja feito orçamento no site (www.barsheriff.com.br).

A programação, diversificada, inclui de terça-feira a domingo karaokê com banda e músicas dos anos 80, sertanejo e MPB, e o sheriff vai lançar no mês que vem um ‘conversível’—Modelo Landau, ano 79— para buscar os aniversariantes em casa. “Tem que inovar”, afirma Aquilino.

Você pode gostar