Balada dentro do ônibus

Bus party e carro conversível são novidades oferecidas pelo Sheriff, em Nova Iguaçu

Por marcelle.abreu

Agora, em Nova Iguaçu, em vez de casa noturna, a balada é em movimento, nas ruas, com direito a paradas em pontos turísticos do Rio de Janeiro e da Baixada. Por que não? Há um mês, o empresário Aquilino Domingues, dono do restaurante Sheriff (Rua Abílio Augusto Távora 32, Centro. Tel.: 2668-4828) inovou no mercado de eventos da região ao montar festas dentro de um ônibus.

A festa no ônibus é serviço que pode ser contratado para qualquer região%3B pacote básico é de R%24 2%2C9 milDivulgação

O possante é todo modificado: a altura do teto aumentou e foram criados espaços para atuação de DJ e para caixas de som. A iluminação foi trocada e o veículo tem banheiro e bares. “Eu vi em Las Vegas, o ônibus passando na rua, com balada dentro, fazendo festa, as pessoas se divertindo, e na rua a reação do povo olhando, aquela coisa diferente, passando, agitando. Então eu tive essa ideia aqui”, conta.

O pacote básico com DJ, Barman, garçonetes, refrigerantes, água e empacotados sai por R$ 2,9 mil para até 45 pessoas e três horas de festa. Depois, a cada hora, são acrescentados R$ 600. De segunda a quinta-feira, tem desconto de 20%. Para incluir bebidas alcóolicas, é necessário que seja feito orçamento no site (www.barsheriff.com.br).

A programação, diversificada, inclui de terça-feira a domingo karaokê com banda e músicas dos anos 80, sertanejo e MPB, e o sheriff vai lançar no mês que vem um ‘conversível’—Modelo Landau, ano 79— para buscar os aniversariantes em casa. “Tem que inovar”, afirma Aquilino.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia